Este Blog tem o objetivo de levar informações sobre as ações do Fórum de Desenvolvimento Territorial Sustentavel do Cariri Oriental Paraibano.

3 de mai. de 2010

ENTREGA DE MÁQUINAS CARIRI ORIENTAL‏

PREZADOS@

Reforço o convite para o evento dia 05 de Maio de 2010 no Município de Caraúbas, onde será realizado a oficina de avaliação e Planejamento do Processo de armazenamento de forragem e a entrega de novas máquinas para os Municípios beneficiados com o projeto de armazenamento de forragem 2008. Neste sentido é importante que cada um e cada uma pessoa ajude no processo de articulação das entidades que estão com as máquinas do projeto 2007 para participar da avaliação e planejamento e as entidades que vão receber os equipamentos do projeto 2008. LEMBRETES IMPORTANTES:
- é importante ressaltar só será entregue os equipamentos as entidades que comparecerem a oficina de gestão.
- A entidade deve enviar para a reunião o seu representante legal poisterá que assinar o termo de gestão e cessão de uso dos equipamentos.
- A Coordenação Territorial deverá planejar o dia do evento na sua reunião ordinária a ser realizada no dia 04 de Maio, neste sentido CONFIRMO AMINHA PARTICIPAÇÃO NA REFERIDA REUNIÃO Segue em anexo novamente o convite, a planilha a ser preenchida com asentidades que estão com a gestão das máquinas 2007 e a relação dasentidades em cada Município que ficará com a gestão das novas máquinas.

Atenciosamente,

Antonio Junio da Silva
Articulador Estadual SDT/MDA

0 comentários:

Postar um comentário